free site templates

Vantagens do cemitério ecológico

Confira agora algumas das vantagens do sistema

Menor Tempo de Exumação

A decomposição aeróbica através da tecnologia aplicada no Cemitério Ecológico reduz pela metade o tempo da exumação, ou seja, duplica a rotatividade do cemitério.

Não Polui Meio Ambiente

A total ausência de poluição, cheiro, ou qualquer outro inconveniente, permite construções em praticamente qualquer região da cidade.

Metade do Tamanho

Um cemitério com nossa tecnologia pode ter a metade do tamanho dos que não utilizam nossa solução. Trata-se de uma enorme vontagem para prefeituras com sepultamentos sociais.

Maior Capacidade

A área necessária para o empreendimento é consideravelmente menor do que os tradicionais. Em 1,50m² podem ser construídos dezenas de lóculos, tornando realidade cemitérios em 1000m² ou 2000m².

Menores Custos

Os custos de implantação e de manutenção são menores do que em qualquer outro tipo de cemitério, e a modulação permite que seja construído em partes, acompanhando a demanda, prolongando o prazo dos desembolsos do investimento que também podem ser reduzidos com a venda de lóculos.

Estas são apenas algumas das diversas vantagens que destacamos para você. Entre em contato conosco para conhecer todos os benefícios!

Mobirise

Menores custos.

Os custos de implantação e de manutenção são menores do que em qualquer outro tipo de cemitério, Está é apenas uma das vantagens do sistema.

Mobirise

Como funciona.

A tecnologia envolvida no processo e a forma como esses fatores foram compostos, criaram o mais perfeito sistema de decomposição de corpos: cristão, natural, limpo, econômico e definitivo.

Mobirise

Já está em uso.

Conheça quem já está usando a nossa tecnologia e também os diversos cemitérios que se encontram em implantação e os nossos projeto.

CONTATOS

Telefone: 11 4582-8245
Cel/Whats: 11 9 7133-6242
E-mail: valdir@cemiterioecologico.com.br                

Avenida João Antonio Meccatti, 1255
Jundiaí/SP - CEP: 13.210-817

CADASTRE-SE

Receba nossas novidades:


NOSSAS REDES